KAMARA DICAS

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Onde Encontrar Templates Iradas para o Seu Blog






Olá pessoal, meu nome é Osmar Camara e trago à vocês semanalmente, algumas dicas para quem está interessado em criar o seu primeiro Blog.
 Nesta primeira postagem, eu gostaria de dar umas dicas sobre as Templates personalizadas, que nada mais é do que o design do Blog que você pretende criar, reparem que o meu Blog possui uma aparência diferente das que estão disponíveis aqui no BLOGGER, isto acontece porque eu procurei e encontrei sites que disponibilizam Templates  tão legais quanto ou até mais legais que esta que estou utilizando, e o melhor de tudo, TOTALMENTE GRÁTIS, são 287 Template diferentes e uma mais bonita do que a outra, você só precisa baixa-la para o seu disco rígido e importa-la para o seu Blog na aba DESIGN da sua conta no BLOGGER.
Como Ganhar Dinheiro na Internet

Descubra 3 Métodos COMPROVADOS
Para Você Começar a Lucrar na Internet.

www.kitganhedinheiro.net/?8345
 O procedimento é bem simples, ao baixar o arquivo você terá que descompacta-lo pois ele virá no formato .rar, para isso, é necessário que você tenha instalado em seu computador o programa chamado WinRar (é só clicar no nome para baixar), ao descompactar a Template você verá uma pasta com três arquivos sendo que um deles é um arquivo .xml, é este arquivo que vai ser importado para o seu Blog, se tudo correr bem, seu Blog aparecerá igual à Template que você escolheu antes de baixar.

   Este é um exemplo de Template que você encontrará no site. Se tivesse escolhido esta Template, o seu Blog passaria a ter este design caso a dica fosse seguida corretamente. 




Se você se interessou na dica, basta CLICAR AQUI para visitar o site e escolher a sua Template preferida, só não esqueça de deixar o seu comentário logo abaixo beleza.


Um comentário:

  1. Gostei do post osmar,só me atrapalhei um pouco na hora de importar a template mas acabei conseguindo, assim que eu postar alguma coisa eu te mando o link certo.

    ResponderExcluir

Por favor, não deixe de fazer um comentário sobre a postagem que acabou de ler. Pois servirá de incentivo para estar escrevendo futuras postagens e compartilhar muito mais informações.